Skip to main content
Desempenho e beleza do Novo Polo

Novo Polo: o hatch com desempenho de esportivo

Agora que você já conhece todos os recursos de conectividade do Novo Polo e por que ele alcançou nota máxima em segurança, chegou a hora de descobrir as novidades de desempenho do Novo Polo.

O Polo sempre foi um carro para quem busca agilidade e esportividade. Com o Novo Polo, o modelo ganha ainda mais potência com motor TSI e performance comparável ao Golf, como destacou o jornal Gazeta do Povo:

“O motor 1.0 TSI passou a entregar 3 cv a mais de potência após alterações no radiador e na eletrônica. As mudanças refletem em desempenho superior ao do Golf, principalmente pelo fato do Polo ser mais leve. A combinação inédita do 1.0 TSI com a caixa Tiptronic trouxe um comportamento interessante. O escalonamento das marchas ficou mais rápido, resultando em acelerações e retomadas mais eficientes, acima da média do segmento de hatches compactos – leia-se Argo, Onix e HB20. ”

Leia a reportagem completa na Gazeta do Povo.

Entenda por que a performance do Novo Polo vai te surpreender.

Motor 200TSI

Motor 200TSI do Novo Polo - Melhor Desempenho

O Novo Polo conta com a tecnologia do motor “200 TSI” nas versões Comfortline e Highline. Com 200 Nm (Newton-metro) de torque, o maior da categoria, é o grande responsável pela sensação de performance e deslocamento, quando o corpo “cola” no banco nas retomadas de velocidade. Isso garante esportividade, prazer ao dirigir e segurança para realizar ultrapassagens e superar subidas íngremes com facilidade. É aquela sensação de poder contar com o motor sempre que necessário.

Transmissão automática de 6 velocidades

Transmissão Automática do Novo Polo

A nova transmissão automática de seis velocidades que equipa as versões TSI do Novo Polo se caracteriza pela suavidade nas arrancadas e trocas rápidas. Possui, também, a opção de trocas manuais sequenciais Tiptronic, operada por meio da alavanca de transmissão ou pelas aletas (“shift paddles”) no volante juntamente com o modo de acionamento esportivo (posição “S”).

Freio a disco nas quatro rodas

Freio a disco do Novo Polo

O Novo Polo tem freios a disco nas quatro rodas como item de série nas versões TSI colaborando para melhor performance e proporcionam maior resistência ao chamado “fading”, a perda de eficiência por aquecimento (numa descida de serra, por exemplo).

Gostou das novidades? Aproveite e saiba tudo sobre a tecnologia e os recursos de segurança do Novo Polo.

Se você gostaria de receber mais informações agora, clique no botão abaixo e em breve entraremos em contato.

Receber Ligação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *