Skip to main content

Novo Polo: pré-venda vai até 5 de novembro

O Novo Polo já é um sucesso extraordinário na fase de pré-venda com os clientes. Só na primeira semana, mil pessoas manifestaram seu desejo de comprar o modelo em todo o Brasil. Eles serão alguns dos primeiros a rodar, em primeira mão, com o novo carro da Volkswagen! E ainda dá tempo de garantir o seu Novo Polo: a pré-venda continua até o dia 5 de novembro.

“O Novo Polo oferece ao cliente o que há de mais moderno em termos de design, inovação, alta performance e segurança, além de ótimo preço. O sucesso da pré-venda é uma mostra inequívoca da confiança de nossos clientes na marca e nas qualidades do Novo Polo. É uma Nova Volkswagen, um novo jeito de fazer negócio e de surpreender as expectativas dos consumidores.”

Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

Com o pagamento de um sinal no valor de R$ 1.000, no boleto bancário ou no cartão de crédito, o cliente já garante a reserva do modelo escolhido que mais combina com o seu perfil. É possível configurar o veículo escolhendo a versão, a cor e o pacote de opcionais desejados entre as opções disponíveis.

Ao fazer a reserva na concessionária, o cliente irá assinar o contrato de compra, além de realizar o pagamento do total restante do valor do automóvel e garantir os benefícios da pré-venda. Finalmente, quando o carro estiver disponível para retirada, o cliente será informado que o seu Novo Polo chegou na concessionária Veco!

Para tirar dúvidas sobre prazos e o processo de pré-venda, clique no botão abaixo para receber uma ligação de um dos consultores da Vecol!

Receber Ligação - pré-venda

Sobre o Novo Polo

Apresentado oficialmente no último dia 25 de setembro, o Novo Polo chega para atender a um cliente que busca muito mais que mobilidade e quer também design, inovação e alta performance. O modelo começa a ser vendido em novembro nas mais de 500 concessionárias Volkswagen no Brasil com três opções de motores e duas de transmissão. São quatro versões: Novo Polo, Novo Polo MSI, Novo Polo Comfortline 200 TSI e Novo Polo Highline 200 TSI.

Destaques do Novo Polo

Inovação e alta performance

O Novo Polo oferece o que há de mais moderno em termos de design, inovação, alta performance e segurança.

Reconhecimentos

Com a adoção de tecnologias inovadoras de fabricação e o uso de aços especiais de alta e ultra-alta resistência, o Novo Polo obteve classificação máxima nos testes realizados pelo Latin NCAP, que avalia carros novos vendidos na América Latina e Caribe. O modelo que vai revolucionar o segmento de compactos premium é um dos mais seguros automóveis à venda no Brasil, com 5 estrelas na proteção para adultos e crianças.

Lançamento simultâneo

o modelo está sendo lançado no Brasil de forma praticamente simultânea com a Alemanha. É a mais avançada tecnologia mundial disponível ao consumidor brasileiro!

Investimento

O hatch é produzido na fábrica Anchieta, que recebeu investimentos de R$ 2,6 bilhões para receber conceito MQB.

Segurança superior

A Estratégia Modular MQB permite recursos de assistência à condução e segurança de veículos de segmentos superiores. Carro é equipado de série, em todas as versões, com quatro airbags – dois dianteiros e dois laterais.

Motorização exclusiva

O Novo Polo terá três ofertas de motores e duas de transmissão, em quatro versões. O destaque é o motor TSI de 128 cv e 200 Nm de torque, que equipa as versões Comfortline e Highline.

Economia de combustível

Todas as versões têm classificação “A” no Programa de Etiquetagem Veicular do INMETRO.

Design exclusivo

Design frontal é exclusivo para o Brasil. Interior revolucionário dá as boas-vindas ao mundo digital.

Painel digital

Novo Polo estreia a segunda geração do Active Info Display, painel de instrumentos digital, com tela de 10,25 polegadas e alta resolução.

Infotainment

Modelo traz sistema Discover Media de 8”, que faz espelhamento de smartphone por plataformas Apple CarPlay e Android Auto.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *